quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tanto

Deus eterno da minha vida,
Tanto me encanto com a glória de sua existência,
Tanto sinto sua presença pela transformação que faz em meu viver,
Tanto examino os meus passos para não sair do seu caminho,
Tanto aperto tenho no coração quando ouço sua voz,
Tanto fascínio enxergo em seus prodígios admiráveis,
Tanto desejo ter mais talento para melhor te servir,
Tanto procuro ser agradável para cumprir seu querer,
Tanto medito no ensino de sua palavra com grande dedicação,
Tanto necessito de sua força para prosseguir na persistência,
Tanto cauteloso fico no momento da aflição,
Tanto busco a qualidade de uma vida aceitável aos seus olhos,
Tanto poder vejo nas maravilhas em que realiza,
Tanto me deslumbro com o brilho de sua grandeza,
Tanto quero te adorar pelo tempo que não tem fim.

Nenhum comentário: